Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center receptivo

Stefanini
Gerente de call center
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Responsabilidades e Atribuições

Experiência comprovada na gestão de call center;
Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;
Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;
Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);
Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;
Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;
Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial);
?Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center. ( Diferencial)

Requisitos e Qualificações.

Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento com sólida experiência no segmento de Call Center, para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente com foco em excelência operacional, melhoria contínua e resultados. O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica e operacional do call center, garantindo a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e conformidade com as normas regulatórias do setor financeiro.
Gerenciar equipes de atendimento;
Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;
Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;
Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;
Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;
Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;
Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de call center receptivo
Stefanini
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center
Curitiba
beBeeDesenvolvimento
Gerente de call center
Vaga parecida
Gerente de call center e suporte ao cliente
Boa Esperança (MG)
4TH SLAB PARTICIPACOES S/A
Gerente de call center
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Gerente de Call Center Receptivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar