VAGA: Atendente de Atendimento Humanizado (Voz/Chat) – Nova São Paulo Você gosta de ajudar pessoas, resolver problemas e oferecer uma experiência incrível ao cliente?
Então essa oportunidade é pra você O que você vai fazer:Atendimento híbrido (voz e chat) no modelo receptivo;Ouvir com atenção e resolver as solicitações dos clientes de forma clara e eficiente;Apoiar clientes em dúvidas, contratações de imóveis, locações e rescisões de contrato;Garantir que cada atendimento seja uma experiência positiva.
Requisitos:Ensino Médio completo;Ter 18 anos ou mais;Experiência com atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico em Pacote Office e digitação;Ser empática(o), ter atitude positiva, boa gestão de conflitos e foco em resultados;Ter fácil acesso à Zona Sul Horário:Das 14h00 às 20h20 (importante ter disponibilidade total)Escala 6x1 com folga variável | 180h/mês Salário: R$ *****,00 Benefícios que fazem a diferença:Vale-transporte;Vale-refeição e/ou alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida e auxílio funeral;Auxílio creche/babá e auxílio para criança com deficiência;Descontos em produtos e academias;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira com oportunidades reais de crescimento.
Local de trabalho:Presencial - Voluntários da Pátria - Santana, São Paulo - SP, Se você acredita no poder da empatia e quer fazer parte de um time que valoriza o atendimento com propósito...#LI-Onsite