O papel do Assistente de Suporte TI é essencial para garantir que as operações da empresa funcionem sem interrupções. Se você é apaixonado por solucionar problemas e resolve conflitos com criatividade, acredita em trabalhar em equipe e na comunicação aberta, então esse cargo pode ser ideal para você.
Responsabilidades
* Realizar atendimento referente a manutenção de hardware;
* Instalação e configuração de aplicativos;
* Suporte ao usuário remoto e presencial.
Requisitos
* Cursando Superior em Tecnólogo Rede de Computadores ou Tecnólogo Digital Security ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico de serviços de rede como DHCP, File Server, Wsus e AD;
* Conhecimento em Redes de Computadores.
Benefícios
* Nosso regime híbrido permite uma excelente qualidade de vida fora do escritório;
* Aprender e crescer são fundamentais no nosso ambiente de trabalho;
* Temos um plano de saúde e odontológico para garantir a saúde dos nossos colaboradores.
Oportunidades de Crescimento
* Nossa companhia oferece diversos planos de benefícios para os nossos funcionários, incluindo auxílio refeição, seguro de vida, vale transporte e muito mais!