Detalhes da Vaga
O candidato deve ter habilidades em comunicação eficaz, capacidade de trabalhar com clientes e equipes, gerenciar prioridades e resolver problemas. A experiência em telecomunicações e tecnologia é requisito fundamental.
Função Principal:
* Acompanhar a execução e recebimento de diagnóstico de reparo e/ou conclusão dos serviços;
* Fazer contato com empresas fornecedoras e mantenedoras de CPE (modem) através de contato telefônico;
* Verificar a situação de ordens de serviço providenciando sua baixa administrativa;
* Fazer atualizações de cadastro e de facilidades;
* Atualizar e monitorar mensagens no software específico;
* Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
* Despachar, acompanhar e encerrar os serviços e reparos em softwares específicos para as atividades desenvolvidas pelos técnicos em campo;
* Monitorar os postos de trabalho;
* Agendar serviços com clientes;
* Reportar aos superiores hierárquicos possíveis desvios percebidos pelos técnicos em campo;
Requisitos Básicos:
* Ensino médio;
* Desejável 06 meses na função;
* Pacote office intermediário;
Benefícios Oferecidos:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Estrutura do Trabalho:
O trabalho seguirá um horário comercial, das segundas às sábados.