Job descriptionResponsável por atender aos clientes e realizar autorização de procedimentos.
Main responsibilitiesReceber, conferir, protocolar e distribuir as correspondências, materiais e malotesArquivar e controlar documentos pertencentes ao prontuário de acordo a ordem padronizada específicaPrestar informações, esclarecimentos a cooperados referente suas agendasEfetuar digitação dos laudos médicos referentes aos examesAbrir as ordens de serviços de manutenção predial e help-desk de informática para a unidadeGerar relatórios e controles administrativos, atualizar planilhas, efetuar levantamentos de dados, digitar documentos, conforme procedimentos definidos ou orientação superiorManter o controle de registros atualizados nos meios físico e eletrônico, em acordo com SGQManter-se atualizado sobre as ferramentas de gestãoRequirements and skillsEnsino médio completoConhecimento básico em Excel e informáticaAdditional informationBenefícios: Participação nos lucros e ResultadosTicket AlimentaçãoAlimentação no local (exclusivo para o Hospital Unimed)Vale transporteEstacionamento próprio (exclusivo para o Hospital Unimed)Café da manhã e da tardeSaúde e bem estar: Plano de saúde (extensivo aos dependentes)Plano odontológico (extensivo aos dependentes)Seguro de vidaConvênio farmáciaÁrea de descansoPrograma de Acolhimento PsicológicoGinástica laboralGrupo de corridaConvênio com academiasSala de apoio a amamentaçãoDesenvolvimento profissional: Convênio com faculdades e escolasEducação CorporativaPlano de desenvolvimento individualReconhecimento: Presente de aniversárioPrograma Você em destaqueReconhecimento por tempo de casaTicket em dobro no mês de casamentoConfraternizações: Happy HourGincana de colaboradoresCafé JuninoFesta de fim de anoLocal de trabalho: Cachoeiro de Itapemirim / ES
Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade - pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
#J-18808-Ljbffr