Transformar vidas com saúde é o que nos move! Atuamos em todo o Brasil por meio de duas unidades de negócios, Amil e Rede Total Care, com mais de 1.500 hospitais credenciados e uma rede própria de hospitais, clínicas, centros de tratamento, home care e transporte médico. Com uma missão clara e valores sólidos, fortalecemos nossa cultura com compromisso de servir sempre melhor. Cuidamos das nossas pessoas colaboradoras para que esse cuidado se reflita na população que atendemos. Principais Responsabilidades: - Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; - Atendimentos telefônicos; - Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes; - Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema; - Pré-faturamento das fichas de atendimento; - Interface com os demais setores e suporte administrativo; - Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados. Qualificações Necessárias: - Ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao público; - Vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial (Desejável); - Conhecimento básico do Pacote Office. Palavras-Chave:Amil, Recepcionista, Atendimento, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, Ipiranga Arujá, São Paulo, SP. Reforçamos que não solicitamos pagamentos, taxas ou códigos SMS em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e no nosso site de carreira. Qualquer situação diferente deve ser denunciada.