Vem com a gente fazer parte de Soluções que Transformam o Mundo!
Na Makro, estamos construindo a melhor parceira de Negócios. Temos sucesso em um ambiente de crescimento acelerado, onde o atendimento encantador faz parte do nosso DNA.
Aqui você vai trabalhar com uma equipe de profissionais de alma empreendedora, apaixonada por resultados e que te darão apoio e espaço para que você desenvolva seus conhecimentos, sua curiosidade e suas técnicas.
Para esse cargo sua missão será xecutar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento ao telefone e serviços externos, manutenção de infraestrutura, observando as normas da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar a realização dos serviços terceirizados;
Atender fornecedores de serviço terceirizado de manutenção de infraestrutura e reforma;
Atender as solicitações e acompanhar a realização de reformas, consertos, transferência de imobilizado, etc;
Controlar a execução do serviço de limpeza e garantir a manutenção e conservação da infraestrutura;
Fazer vistorias nas dependências da empresa, de acordo com checklist estabelecido;
Pesquisar preços e fornecedores para prestação de serviços, informando os dados para cadastro ao superior hierárquico;
Requisitar materiais necessários para manutenção da infraestrutura;
Verificar o recolhimento dos resíduos sólidos para coleta seletiva e acionar instituições para venda/doação dos resíduos;
Auxiliar no controle de contratos de sublocação, controle de homem x frota, acompanhamento de movimentação de pessoal;
Acompanhar as rotinas de medição, pessoal, Sesmt e de administração;
Requisitar material de divulgação da empresa;
Requisitar fardamentos e afins para a equipe;
Realizar lançamentos de Notas fiscais no sistema.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em Andamento em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Pacote Office Intermediário.
Informações adicionais
O que vamos te proporcionar:
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Rota da Empresa;
Cesta Natalina;
PLR;
Auxilio Creche (para as mulheres contratadas).
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