Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de recursos humanos

Brasília
Iberostar Hotels & Resorts
Gerente de recursos humanos
Anunciada dia A 1 h atrás
Descrição

No Grupo Iberostar estamos à procura de um profissional para atuar como Gerente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe em Praia do Forte (Bahia). Antes de saber mais sobre a vaga, achamos relevante compartilhar algumas informações sobre o Grupo Iberostar:


* Somos uma empresa 100% familiar (mais concretamente, uma família de mais de 30.000 colaboradores).
* Estamos presentes em 35 países e a nossa sede é em Palma de Maiorca.
* Os nossos valores (Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade) são muito importantes para nós e todas as nossas ações estão alinhadas com eles.
* Somos pioneiros no turismo sustentável (veja o nosso movimento Wave of Change para saber mais).


Se isto lhe parece interessante... este pode ser o lugar certo para você! :)


Missão global da função: Gerencia a equipe nas atividades referentes aos subsistemas de Recursos Humanos, responsável pelo planejamento, organização e gestão de Transporte Fretado, Benefícios, Programas de Reconhecimento, Programa de Estágio, Jovem Aprendiz e PCD, atração de talentos, cargos e salários, recrutamento e seleção, desenvolvimento de liderança, treinamento e desenvolvimento, gestão de conflitos, onboarding, análise de desligamentos, gestão de resultados por meio da elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho a fim de garantir a fluidez, padronização e adequação dos subprocessos, alinhado com os valores, visão e missão do Iberostar.


Quais serão suas principais funções?


* Define estratégias gerais para atração de talentos, definindo os meios de comunicação mais adequados e redes de relacionamento, a fim de atrair candidatos para o processo seletivo.
* Revisa se as solicitações de pessoal encaminhadas atendem às políticas e procedimentos do Iberostar, a fim de fundamentar pareceres à Diretoria sobre novas contratações.
* Gerencia o preenchimento dos cargos vagos em tempo hábil, de acordo com a Política de Atração de Talentos.
* Gerencia e elabora projeto de qualificação de mão-de-obra local visando maximizar a produtividade e a qualidade do atendimento ao hóspede.
* Gerencia e acompanha o Programa de Estágio, verificando o cumprimento das atividades previstas no plano de estágio, estabelecendo relacionamento com o agente integrador, visando alcançar os objetivos do programa.
* Gerencia e acompanha o Programa de Indução dos novos funcionários, a fim de facilitar a adaptação dos recém-contratados.
* Atende os colaboradores em processo de desligamento, se necessário.
* Analisa as justificativas apresentadas pelo gestor e possibilidades de reaproveitamento a fim de gerenciar o turnover da empresa.
* Administra a estrutura de cargos e salários do Iberostar, sugerindo alterações salariais, a fim de oferecer condições necessárias para a definição de uma política de remuneração competitiva frente ao segmento.
* Apoia a Gerência Executiva no desenvolvimento de normas e procedimentos que estabeleçam estruturas de cargos e salários equitativas e justas na organização, visando ampliar a flexibilidade de movimentação de pessoal.
* Analisa a criação e/ou extinção de cargos, validando o complemento das Competências Específicas conforme práticas do mercado, políticas e normas do Iberostar, visando subsidiar os demais subsistemas de Recursos Humanos com as descrições atualizadas.
* Gerencia, acompanha e orienta à equipe na elaboração do plano anual de treinamento de pessoal, realizando diagnóstico de necessidades de desenvolvimento de competências, propondo orçamento específico, a fim de submeter à aprovação da Diretoria.
* Gerencia e acompanha as atividades de treinamento, confrontando capacitações com as atribuições e objetivos das áreas solicitantes, identificando resultados de aprendizagem e de desenvolvimento profissional, verificando o cumprimento das programações estabelecidas no plano anual, a fim de atender às necessidades de formação e desenvolvimento de competências.
* Gerencia o processo de avaliação de desempenho da organização, acompanhando e interferindo em todas as fases do processo, a fim de obter resultados precisos e satisfatórios tanto para o colaborador como para a organização.
* Desenvolve estratégias para melhoria do clima organizacional, identificando falhas e implantando inovações e processos motivacionais, visando à integração e alinhamento das ações dos colaboradores aos valores do Iberostar. Além de coordenar a aplicação da Pesquisa de Clima Global.
* Desenvolve estratégias de Endomarketing, identificando oportunidades de engajamento dos colaboradores, definindo instrumentos e canais de comunicação, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário.
* Define e acompanha as campanhas e ações internas de Recursos Humanos.
* Gestiona e controla a operação e custos do Transporte Fretado.
* Gestiona e controla o plano de benefícios para colaboradores.
* Executa outras tarefas correlatas ao cargo, a critério do seu superior imediato.


O que é necessário para ter sucesso nesta função?


* Capacidade de Análise e Síntese
* Negociação
* Planejamento e Organização
* Senso Estratégico
* Planejamento Estratégico
* Gestão de Custos
* Idioma Espanhol ou disponibilidade para cursar de imediato
* Utilização de pacote Google Sheet


Alguns dos nossos benefícios:


* Trabalhar em um ambiente inspirador que aposta nas pessoas, nos valores e em um modelo de turismo responsável.
* Pacote de remuneração competitivo, com benefícios atrativos.
* Oportunidade de progressão dentro da empresa: uma variedade de oportunidades e projetos que permitirão desenvolver seu potencial e crescer profissionalmente


Adoraríamos fornecer-lhe mais informações sobre a posição e conhecer melhor o seu perfil e as suas expectativas!


#WEAREIBEROSTAR

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de recursos humanos
Brasília
FIGUEIREDO & VELLOSO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S
Gerente de recursos humanos
Vaga parecida
Gerente de recursos humanos
Brasília
FIGUEIREDO & VELLOSO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S
Gerente de recursos humanos
Vaga parecida
Gerente de recursos humanos
Brasília
MTec (Microtécnica)
Gerente de recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Gerente de recursos humanos > Emprego Gerente de recursos humanos em Brasília > Gerente De Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar