- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário em pacote Office e Excel;Atividades:Realizar o agendamento de exames de forma eficiente, garantindo a disponibilidade nas agendas médicas.Recepcionar pacientes de maneira cordial, esclarecendo dúvidas sobre procedimentos e horários.Acompanhar o fluxo de check-ups, assegurando que os pacientes cumpram todas as etapas de seus exames sem atrasos ou intercorrências.Manter comunicação ativa com médicos solicitantes, secretárias e médicos executores, garantindo a fluidez dos atendimentos.Monitorar as agendas médicas, evitando erros sistêmicos, conflitos de horários, e otimizando a disponibilidade dos profissionais.Atuar na resolução de imprevistos, garantindo uma experiência satisfatória para todos os envolvidos.Prestar atendimento humanizado aos pacientes, oferecendo suporte durante os agendamentos e proporcionando uma experiência acolhedora.Zelar pelo cumprimento de protocolos internos e pelos padrões de excelência no atendimento.Outras informações:Local de Trabalho: Gávea/RJ.Escala de trabalho: 5x2;Horário de trabalho: de segunda-feira a quinta-feira, das 7h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 16h.Disponibilidade para treinamento.
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