Atividades
* Realizar atendimentos de N2 e N3
* Auxiliar colegas de N2 e N1 com dificuldades técnicas
* Atingir metas estabelecidas pela empresa
* Fazer levantamento de projetos em clientes
* Realizar atendimentos de forma remota e presencial
* Preencher os chamados dos atendimentos realizados
Requisitos
* Curso superior ou certificações na área
* Língua inglesa (desejável)
* Conhecimento em permissionamento avançado via ACLs
* Conhecimento avançado em serviços de DNS, tipos de entrada para serviços internos e externos
* Conhecimento de redes avançado
* Conhecimento básico em instalação e manutenção de serviços de bancos de dados, gestão básica de queries (SQL) para consultas e backups
* Conhecimento em instalação de serviços Windows e Linux relacionados a aplicações web (IIS e Apache)
* Conhecimento avançado em gestão de armazenamento (RAID)
* Desejável conhecimento em gestão de serviços (ITIL)
Escolaridade
Ensino Médio
Localizações e Atualizações
Vagas disponíveis em Gravataí, Canoas, Alvorada, Nova Santa Rita, Esteio, Guaíba e Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
#J-18808-Ljbffr