A Haus Corretora de Seguros, localizada no bairro Capim Macio, está contratando Auxiliar Administrativo para integrar nosso time!
Se você tem experiência no setor, gosta de rotina dinâmica e deseja crescer com uma corretora sólida e em constante evolução, essa oportunidade é para você.
Com mais de 8 anos de mercado, a Haus é reconhecida pela transparência no atendimento e pela eficiência nos processos, sempre com foco na satisfação do cliente.
**Responsabilidades**:
- Realizar cotações de seguros (auto, residencial, empresarial, entre outros);
- Transmitir propostas e conferir a correta inserção de dados nos sistemas;
- Atualizar cadastros e acompanhar processos de contratação e renovações;
- Prestar suporte técnico e realizar atendimento consultivo a clientes e parceiros.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência com cotações e transmissão de seguros;
- Conhecimento em informática, com facilidade em sistemas de gestão e Multicalculos;
- Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade, senso de responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.
Será um diferencial:
- Ter atuado anteriormente em corretoras ou seguradoras;
- Conhecimento em diferentes ramos de seguros;
- Ter experiência com gestão de Sinistros;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Visão comercial e estratégica no segmento Varejo;
- Domínio em Excel
Detalhes da vaga:
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Remuneração: Inicial de R$2.100,00 por mês.
- Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte ou Auxílio-combustível, Seguro de vida, Comissão por desempenho.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13o salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Sistema de gestão, Multicalculos e CRM?
(obrigatório)
- Já trabalhou com seguros?
(obrigatório)
Prazo para inscrição: 30/06/2025
Data de início prevista: 16/06/2025