Descrição da Vaga
Estamos procurando por um Supervisor de Atendimento para atuar em nossa sede em Londrina.
Responsabilidades
* Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Oferecemos
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; R$ 23,21 por dia.
* Vale-transporte;
* Auxílio creche;
* Gympass
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Requisitos
Possuir experiência com liderança de equipe de atendimento ao cliente;
Habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Ensino superior completo/cursando
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua
É habilidoso no gerenciamento de conflitos
Informações Adicionais
* Local de trabalho: Londrina, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr