Responsabilidades e atribuições:Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial. Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção. Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc. ). Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas). Identificar oportunidades de expansão de contas (upsell, cross-sell). Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente. Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita. Perfil empático, proativo e com foco em solução. Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes. Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento). Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente será um diferencial. Diferenciais:Experiência em empresas de tecnologia ou startups. Conhecimento em estratégias de Customer Success. Inglês intermediário ou avançado Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)