VAGA:Atendente de suporte técnicoSobre a vaga:Buscamos um profissional dedicado e comunicativo, com facilidade para lidar com pessoas e resolver problemas de forma prática e eficiente. O Atendente de Suporte Técnico será responsável por oferecer atendimento de qualidade aos clientes da Muvnet, garantindo que suas necessidades sejam solucionadas com agilidade. Procuramos alguém organizado, paciente e proativo, que tenha interesse em aprender e crescer junto com a empresa.Sobre a Muvnet:Com sede em Carapicuíba/SP pioneira em oferecer internet de fibra ótica de qualidade na região metropolitana de São Paulo, a MUVNET investe diariamente em infraestrutura em locais onde até então não tinham cobertura, oferecendo planos acessíveis a todos.Responsabilidades:Atendimento de clientes via telefone e WhatsApp.Atendimentos para Los, troca de equipamento, lentidão e etc.Abertura de Ordem de Serviço.Acompanhamento e resolução de chamados de clientes.Requisitos mínimoEnsino médio completo:Boa comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar em equipeOrganização e atenção aos detalhesNoções básicas de tecnologia e internetPacote office BásicoDisponibilidade para trabalhar em regime de escala (se necessário)Se você é comunicativo(a), tem facilidade em lidar com pessoas e gosta de resolver problemas, essa vaga é para você Estamos em busca de um Atendente de Suporte Técnico dedicado(a), que tenha paciência, organização e proatividade para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. Junte-se à equipe Muvnet e faça parte de uma empresa que conecta pessoas com qualidade e confiança