Descrição do Cargo:
Procuramos um profissional competente para dirigir a gestão de uma unidade de atendimento ao cidadão, garantindo excelência no serviço prestado e otimização dos recursos.
Responsabilidades incluem:
* Planejar e coordenar as atividades da unidade, priorizando qualidade, eficiência e alcance de metas;
* Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar planos de ação para ajustes necessários;
* Coordinar a atuação de parceiros e organizações externas para assegurar padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
* Analisar e produzir relatórios operacionais e gerenciais para fornecer subsídios para decisões estratégicas da alta direção;
* Promover melhorias operacionais e reduzir custos e tempo de atendimento;
* Desenvolver e manter a equipe, incentivando feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
* Buscar inovações e propor parcerias para ajustar o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
* Assegurar a infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, garantindo cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;