A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas.O DESAFIO:• Apoiar nos atendimentos de baixa complexidade, controlando os chamados de inconformidadede software dos sistemas;• Auxiliar em dúvidas dos clientes (corretores) das inconsistências em assuntos relacionados aosistema;• Prestar assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias;• Acompanhar e dar status das correções dos problemas reportados direcionando a área detecnologia;• Auxiliar na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema(apoio da liderança e analista).O QUE VOCÊ PRECISAR TER:• Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;• Habilidade de comunicação escrita e verbal;• Capacidade de trabalhar em equipe.DIFERENCIAIS:• Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente emempresas de software;• Superior cursando ou completo nos cursos Administração e relacionados;• Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de clientes (CRM) e software deatendimento ao cliente.O QUE OFERECEMOS:• Plano de saúde;• Plano Odontológico;• Cartão Flash;• Programa Cuida+ : Gympass e Zenklub;• Day off - Dia do aniversário;• Seguro de vida;• PLR.Por que escolher a Dimensa?Na Dimensa, você fará parte de um time que está revolucionando o mercado de operações financeiras, crédito e risco, e seguros, com inovação e tecnologia de ponta. Queremos conhecer você e ver como você pode contribuir para nossa missão!Junte-se a nós e faça a diferença.#VEMFAZERPARTEDAONDAVERDE