Descrição do Cargo
">
O objetivo deste cargo é atender clientes com suporte técnico via telefone e portal de atendimento, além de realizar testes funcionais sistêmicos e documentar atividades executadas.
">
Competências Esperadas
">
">
1. Conhecimento avançado no sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
">
2. Ambiente 3 camadas (desejável);
">
3. Fórmula Visual (desejável);
">
4. Webservice (desejável);
">
5. Conceito ETL (desejável);
">
6. Metadados (desejável).
">
">
Benefícios
">
">
o Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para todos os colaboradores;
">
o Programa +Saudáveis, que oferece assessoria e ações para o bem estar físico, mental e financeiro;
">
o Programa +Vantagens, uma rede de descontos exclusiva para colaboradores;
">
o Plano de saúde e odontológico;
">
o Vale refeição e/ou alimentação;
">
o Vale transporte;
">
o Licença maternidade e paternidade estendida;
">
o Espaço de lactário;
">
o Bicicletário;
">
o Vestiário;
">
o Seguro de vida;
">
o Auxílio creche;
">
o Previdência privada;
">
o Gympass.
">
">
Outras Informações
">
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
">
Opções de Desenvolvimento Profissional
">
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo e diário.
">
"],