O(a) Executivo(a) de Vendas será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e manutenção da carteira de clientes existente, buscando aumentar o faturamento e fortalecer a presença da empresa no mercado. Este profissional atuará desde a prospecção até o fechamento de contratos, além de acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades e atribuições - Apresentar semanalmente ao Coordenador de Vendas números de visitas e respectivos relatórios. - Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce. - Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas de POA das unidades, bem como metas de sua carteira. - Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais. - Desenvolver junto aos executivos estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas das carteiras de clientes. - Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas regional ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos. - Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. - Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada. - Gerenciar produção destas contas com a rede (acordos diferenciais) inclusive manter contato constante com HD para ações conjuntas. - Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado. - Negociar programas para maximizar receitas e lucros. - Participar de Revenue Meeting. - Participar no processo seletivo de executivos de contas em futuras vagas junto com o Coordenador, GG e GRV. - Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos. - Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel - Praticar vendas cruzadas AHI. - Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. - Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas. Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo - Experiência na função - Pacote Office intermediário Informações adicionais - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Seguro de Vida - Vale Transporte - Vale Alimentação - Vale Refeição - Total Pass Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.