Descrição:
- Planejar, coordenar e executar ações dos projetos sociais da empresa, com foco em testes de visão gratuitos em comunidades, escolas, instituições e empresas parceiras;
- Identificar e desenvolver parcerias e convênios com organizações públicas, privadas e do terceiro setor para a realização de ações conjuntas e expansão dos projetos;
- Liderar e coordenar a equipe responsável pela operação dos projetos em campo, assegurando o alinhamento com os objetivos institucionais;
- Representar a empresa em reuniões com entidades públicas e privadas, apresentando propostas e conduzindo negociações de convênios e cooperação;
- Elaborar relatórios de desempenho, mapeamento de impacto social e indicadores (KPI s) de participação e retorno institucional;
- Apoiar ações de comunicação institucional para divulgação dos projetos e parcerias;
- Manter relacionamento ativo e estratégico com stakeholders (empresas, prefeituras, entidades, escolas, ONGs, sindicatos etc.);
- Colaborar com áreas internas (comercial, marketing, RH, operacional) para integração entre as ações sociais e os objetivos comerciais da empresa;
- Interagir com a estrutura de gestores da empresa e lojas, buscando desenvolvimento da atenção aos clientes e à sociedade.
Observações sobre a remuneração: