E o que você precisa ter?
1. Formação: Ensino Técnico em Administração, RH ou áreas afins;
2. Desejável: Ensino Superior ou Cursando em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins
3. Experiência generalista na área de RH
* Conhecimentos Específicos/Técnicos Desejáveis - Hard Skills:
* Pacote Office
* Excel Intermediário
* Administração de Pessoal
* DHO (Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento)
* Legislação Trabalhista, Previdenciária e Sindical
* Sistemas Integrados - ERP
* Noções de Cargos, Salários e Carreira
* Noções de Segurança e Saúde do Trabalho
No dia a dia você vai:
* Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos e rotinas de administração de pessoal (cadastro de admissão, input de benefícios, férias, folha, ponto e rescisão), as conferências de cálculo de cada processo, bem como a coleta de assinatura nos respectivos documentos.
* Fazer em sistema do cliente, cadastro e input de informações específicas nos processos de admissão de novos colaboradores e/ou rescisão contratual.
* Fazer o processo de homologação de colaboradores desligados.
* Fazer controle dos exames admissionais e de retorno ao trabalho, alimentando informações em sistema informatizado.
* Fazer acompanhamento periódico da RV (Remuneração Variável), e efetuar as tratativas com supervisores de casos que não estão atingindo as metas.
* Prestar apoio nas conferências mensais das faturas dos convênios médico e odontológico, lançar em sistema informatizado e enviar via e-mail para o departamento de administração de pessoal corporativo providenciar o pagamento junto ao departamento financeiro corporativo.
* Fazer plantão mensal de pré-holerite de pagamento, esclarecer dúvidas e colher assinatura nos documentos de registro de ponto e remuneração variável.
* Fazer diariamente entrevistas de absenteísmo, visando apurar faltas ou não registro do ponto, estouros de jornada, fazer a tratativas necessárias e lançar os atestados médicos em sistema informatizado e em planilha de controle interno.
* Abrir chamados diversos no topdesk quando necessário, relacionados à: troca de escala, inconsistência no ponto, movimentação de pessoal, transferência, etc.
* Prestar apoio nos processos seletivos, efetuando entrevistas em conjunto com as lideranças e gestores, recolhendo documentações, efetuando encaminhamento para exames médicos admissionais e registro de colaboradores no sistema informatizado da empresa e do cliente.
* Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos de rotinas de DHO (cargos & salários, recrutamento & seleção, integração, etc.).
* Aplicar treinamentos pontuais de reciclagem sempre necessário.
* Fazer o processo de integração de novos colaboradores, realizado o acompanhando por um período de (30) dias, com foco na performance e adaptação dele na área/unidade.
* Prestar apoio e execução nas atividades de comunicação interna da unidade.
* Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e saúde do trabalho