A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos. O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer? Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um citlover! Como descrever o nosso citlover? Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuições - Aqui na Central, você será responsável por: - Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; - Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; - Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial. - Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; - Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; - Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; - Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; - Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; - Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; - Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; - Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais. Requisitos e qualificações - Quais requisitos você precisa ter? Hard skills: - Experiência em suporte técnico em hardware e software; - Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação; - Certificação ITIL v3 ou superior; e - Microsoft MD-100; e - HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician Soft skills: - Boa comunicação; - Proatividade; - Aprendizagem rápida; - Bom desenvolvimento do trabalho em equipe. Informações adicionais - E quais são os benefícios? Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar. Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um citlover! Quem nós somos e o que fazemos? O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.: Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a empresadoabraco, né? Estamos sempre de braços abertos para receber você: