Gerente de Recursos Humanos - Conveste Serviços Financeiros Sobre a Conveste A Conveste Serviços Financeiros foi fundada em 2014 com o propósito de trazer inovação e segurança ao mercado imobiliário, em um momento crucial de reestruturação do setor. Nossa missão é elevar a credibilidade e a segurança das operações estruturadas, impulsionando investimentos e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. Com mais de R$ 14 bilhões em recebíveis e 245 mil contratos geridos em 115 cidades e 19 estados, temos orgulho de ser reconhecidos como líderes do setor, conquistando o 1º lugar no ranking UQBAR por 6 anos consecutivos. Excelência e inovação na execução. Solidez e credibilidade em todas as nossas operações. Centralidade no cliente, sempre buscando soluções que superem expectativas. Desenvolvimento sustentável, pensando no futuro do mercado e do país. Diversidade e colaboração, acreditamos que um time diverso fortalece nossa inovação. Estamos em busca de talentos que: Compartilhem da nossa paixão por inovação e excelência. Sejam proativos e focados em resultados. Queiram fazer parte de um time que cresce junto e valoriza a diversidade. Estejam prontos para contribuir com o desenvolvimento do mercado financeiro e imobiliário. Atribuições: Acompanhar e executar atividades de auditoria documental e financeira, análise e operacionalização de investigações de documentos, bens e valores, entre outros; Avaliar e garantir a conformidade e integridade dos documentos; Analisar documentos, bens e valores; Emitir pareceres e relatórios de auditorias realizadas; Administrar e construir parecer técnico sobre as auditorias, utilizando técnicas específicas de acordo com princípios financeiros e exigências regulatórias; Manter relacionamento com representantes de empresas auditadas para ajustes de agendas, execução de auditorias e respostas às auditorias realizadas; Executar diretrizes e prioridades com profundo domínio administrativo, sistêmico e de processos na área de auditoria; Dominar conceitos e metodologias de normas vigentes; Realizar estudos de mercado para enriquecimento de dados; Realizar demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Experiência com auditoria imobiliária; Vivência com monitoramento e controle de dados; Familiaridade com gestão de pessoas; Proficiência na abordagem para sucesso do cliente; Noção de execução de planos táticos de entregas; Conhecimento em matemática financeira; Experiência no mercado imobiliário; Vivência com Excel; Familiaridade com Operações Estruturadas; Desejável experiência com sistema UAU. Benefícios: Vale-alimentação: R$30,00 por dia trabalhado, garantindo suporte diário para suas refeições; Vale-transporte: Desconto de 6% sobre o salário base para facilitar sua locomoção; Plano de Saúde Bradesco - Enfermaria: A empresa subsidia 80% do valor da mensalidade, tornando o custo para você apenas 20%; Plano odontológico: Cuidados com a saúde bucal através de um plano completo; Convênio farmácia: Descontos exclusivos nas redes Pague Menos, Droga Raia e Drogasil; Cesta Natalidade: R$500,00 de presente em caso de nascimento ou adoção de um filho; Auxílio alimentar: Cesta de alimentos no valor de R$150,00 se você ou seu cônjuge estiver afastado por mais de 30 dias devido a problemas de saúde; Day-off no aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário; Parceria com o SESC: Acesso a uma rede de lazer, educação e saúde com benefícios especiais; Seguro de vida: Proteção adicional para você e sua família; Parcerias educacionais: Descontos em cursos no IPOG e na Faculdade Anhanguera. Informações adicionais: Regime de contratação: CLT; Modalidade de trabalho: Presencial; Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08:00 às 18:00, sexta - 08:00 às 17:00. Referrals aumentam suas chances de entrevista na Conveste Serviços Financeiros em 2x. Cargos adicionais: Coordenador(a) de Auditoria e Implantação em Goiânia, com remuneração de R$2.200,00 a R$2.560,00, há 8 meses. Enfermeiro auditor atuando em Goiânia, Goiás. Assistente de garantia/administrativo em Goiânia. #J-18808-Ljbffr