Descrição da Vaga
Nossa empresa busca profissionais apaixonados pela tecnologia para prestar suporte técnico de 2º nível em nossas operações.
Como Analista de Suporte, você será responsável por identificar e resolver problemas de maior complexidade, apoiar a equipe de coordenação e garantir a disponibilidade dos serviços tecnológicos.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino superior completo;
2. Experiência comprovada em suporte técnico e atendimento ao cliente;
3. Vivência com compras de equipamentos e gestão de ativos de TI;
4. Conhecimento em Data Center (rede, energia, controles de ambiente, segurança física e facilities);
5. Domínio do pacote Microsoft Office;
6. Conhecimento no pacote Adobe Master Collection;
7. Experiência em suporte de TI N2 (infraestrutura, telefonia e recursos audiovisuais);
8. Conhecimento em hardware (servidores, desktops, notebooks, tablets);
9. Experiência em telefonia física e PABX na nuvem;
10. Conhecimento em infraestrutura de rede e seus equipamentos (LAN e WAN);
11. Vivência com sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
12. Experiência em rede Windows no lado cliente e noções básicas de servidor (AD, DHCP e DNS).