Desenvolvimento de Tecnologia
Resumo do Cargo: O profissional deve trabalhar na manutenção e suporte técnico dos equipamentos da empresa.
* Realizar os atendimentos operacionais dos PCs para repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituir consumíveis e troca de peças, baixar aplicativos, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto.
* Reparo e troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico. Solicitar peças para a Logística atravess das ferramentas do sistema ETA e transportadoras.
* Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção possa ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção, possam executar reparo no defeito.
* Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos. Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário.
* Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de faltar minhas atividades.
Responsabilidades:
1. Manutenção e suporte técnico dos equipamentos da empresa;
2. Execução de reparos e manutenções nos equipamentos;
3. Verificação e garantia da qualidade dos serviços prestados.
Habilidades e Conhecimentos:
* Escolaridade: cursando técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e áreas correlatas;
* Conhecimentos de microinformática (hardware e software);
* Direção de Vícios Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
* Disponibilidade para atuar em escalas 5x2 (finais de semana e feriados).