Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para integrar o setor comercial. O(a) profissional será responsável pelo atendimento a potenciais alunos, acompanhamento de leads e suporte nos processos de matrícula, atuando com foco em resultados e atingimento de metas. Responsabilidades: Realizar prospecção ativa de clientes por meio de chat, ligações e outros canais digitais; Prestar atendimento consultivo, apresentando os cursos de graduação e seus diferenciais; Acompanhar o funil de vendas, desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula; Registrar e atualizar informações no sistema interno; Manter relacionamento com leads para nutrição e conversão; Cumprir metas mensais de atendimento e vendas ; Apoiar em rotinas administrativas relacionadas ao setor comercial. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing ou afins); Experiência prévia com vendas, atendimento ao cliente ou área comercial; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, resiliência e foco em resultados; Conhecimento básico em informática e ferramentas de CRM será um diferencial. Observação Importante: Nosso processo é totalmente orientado a resultados. Após o período de (3 meses), caso as metas estabelecidas não sejam atingidas, o contrato será encerrado. Tipo de contratação: CLT Segunda a Sexta Horário: 08:00h as 18:00h Local: Av, copacabana 190 - alphaville empresarial 18 do forte - FACULDADE ESAMC LI-Onsite