Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para integrar o setor comercial. O(a) profissional será responsável pelo atendimento a potenciais alunos, acompanhamento de leads e suporte nos processos de matrícula, atuando com foco em resultados e atingimento de metas.
Responsabilidades:
* Realizar prospecção ativa de clientes por meio de chat, ligações e outros canais digitais;
* Prestar atendimento consultivo, apresentando os cursos de graduação e seus diferenciais;
* Acompanhar o funil de vendas, desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula;
* Registrar e atualizar informações no sistema interno;
* Manter relacionamento com leads para nutrição e conversão;
* Cumprir metas mensais de atendimento e vendas;
* Apoiar em rotinas administrativas relacionadas ao setor comercial.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing ou afins);
* Experiência prévia com vendas, atendimento ao cliente ou área comercial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, resiliência e foco em resultados;
* Conhecimento básico em informática e ferramentas de CRM será um diferencial.
Observação Importante:
Nosso processo é totalmente orientado a resultados. Após o período de (3 meses), caso as metas estabelecidas não sejam atingidas, o contrato será encerrado.
Tipo de contratação: CLT
Horário: 08:00h as 18:00h
Local: Av, copacabana 190 - alphaville empresarial 18 do forte - FACULDADE ESAMC
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)