Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de call center

Manaus
beBeeDesempenho
Gerente de call center
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Missão e Visão

O nosso objetivo é garantir a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas comerciais. Isso implica em potencializar a conversão de vendas e a experiência do cliente.

Nossa liderança é crucial para garantir o sucesso comercial. Planejamento, acompanhamento de indicadores e otimização dos processos de uso do CRM são fundamentais para alcançar esses objetivos.

Habilidades e Qualificações Requeridas

* Foco na excelência no atendimento ao cliente;
* Ambição por resultados e meta;
* Suporte à equipe e colaboração eficaz;
* Análise e solução de problemas;
* Prazo e gestão de tempo eficazes;
* Liderança e motivação positivas;

Benefícios

Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente desafiador e gratificante. Contamos com uma equipa dinâmica e comprometida com a qualidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Gerente de call center > Emprego Gerente de call center em Manaus > Gerente de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar