Aqui você trabalhará como especialista em suporte técnico, responsável por garantir o funcionamento perfeito dos equipamentos e atendimento ao cliente. O papel inclui a instalação e manutenção de computadores, periféricos e softwares, além da resolução de problemas técnicos.
Responsabilidades:
* Executar procedimentos de instalação, configuração e manutenção de hardware e software
* Realizar diagnóstico e solução de problemas técnicos
* Implementar atividades de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Alteração) em dispositivos de tecnologia
* Fornecer suporte aos usuários, incluindo gerenciamento de tecnologias de áudio e vídeo
* Instalar impressoras em rede e compartilhar dispositivos
* Prestar apoio ao pacote Office 365 e sistemas corporativos
* Solucionar problemas relacionados a softwares de cobertura e compliance
* Mantendo controle de inventário de TI e coordenando chamados com fornecedores
* Apoiar processos de aquisição de equipamentos e licenças
Requisitos:
* Experiência com instalação e suporte de hardware e software
* Conhecimento de redes locais (DHCP, DNS)
* Habilidade de comunicação e atendimento ao usuário
* Conhecimento em Office 365 e ferramentas colaborativas
* Experiência no atendimento presencial
* Capacidade de seguir padrões e procedimentos técnicos com precisão
* Conhecimento do idioma inglês para interação com times globais
Benefícios:
* Assistência médica com custo reduzido
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale refeição e vale transporte
* Horário: 08h00 as 18h00, de segunda à sexta-feira
* Local: Bairro Rodeio, Extrema/MG