Com certeza tem que ter:
1. Ensino médio completo.
2. Desejável cursando superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins.
3. Desejável experiência na área administrativa.
4. Desejável vivência na área de marketing.
5. Pacote Office básico e conhecimento em sistemas integrados.
Quais serão suas atividades?
6. Conferir e incluir as notas fiscais do marketing no sistema Oracle, atualizar a planilha de controle da área e acompanhar os pagamentos até o final do fluxo, visando garantir o cumprimento dos prazos e o lançamento correto das despesas.
7. Divulgar mensalmente os ganhadores dos sorteios dos seguros, através da impressão de fotos dos mesmos e divulgação junto as lojas para inclusão no banner de ganhadores, com o objetivo de comunicar o resultado dos sorteios de seguro aos clientes, dar visibilidade do processo e impulsionar as vendas.
8. Realizar o cadastro dos contratos no benner e acompanhar as devolutivas necessárias.
9. Realizar o relatório de fluxo de caixa, Provisão, Projeção e o controle de Orçado x Realizado.
10. Fazer a manutenção do cadastro de fornecedores no SafeDoc, solicitando a alteração e/ou exclusão de fornecedores existentes e a inclusão de novos fornecedores para a área responsável.
11. Acompanhar o calendário promocional anual do Cartão Caedu e Produtos Financeiros, desde o briefing para a agência até a implementação das ações nos canais de comunicação, fazendo follow-up com os envolvidos e reportando o status para a gestão direta.
12. Controlar as requisições de compra dos materiais de marketing, fazendo a inclusão no sistema, a postagem dos documentos e acompanhando as aprovações necessárias, para que a área responsável realize a cotação e a compra dos materiais junto aos fornecedores dentro dos prazos estipulados.
13. Apoiar no monitoramento da performance das ações implementadas, através de levantamento/consolidação de dados e montagem de planilhas de controle, a fim de contribuir com a melhoria dos processos.
14. Acompanhar as ações realizadas pela concorrência e pelo mercado em geral direcionadas a Cartão e Produtos Financeiros, visando apoiar na identificação de oportunidades e/ou planos de ação para a melhoria contínua das ações da área.
15. Fazer a interface com as agências de publicidade e os envolvidos nas campanhas, visando a entrega do que foi acordado e o controle dos prazos.
16. Dar assistência no desenvolvimento e no acompanhamento dos projetos de comunicação, visando o cumprimento do cronograma e o apoio à equipe quando necessário.