REQUISITOS:1.Elaborar lista de verificação de conformidade legal, que deve contemplar todos os requisitos legais das esferas federal, estadual e municipal e padrões e normas relacionados à alimentação, com base em modelo fornecido pela FISCALIZAÇÃO A lista de verificação de conformidade legal deve ser elaborada imediatamente ao início dos serviços, atualizada sempre que necessário e submetida à aprovação da FISCALIZAÇÃO em prazo com esta acordado;2. Elaborar o cronograma de inspeções contemplando todas as unidades, a listagem de unidades inspecionadas poderá sofrer alterações, que serão comunicadas previamente;3. Planejar e agendar a realização das inspeções, conforme alinhamento com os representantes das Unidades; 4. Realizar as inspeções nas instalações e documentos/registros (antes, durante e após a inspeção), utilizando a lista de verificação (LV) de conformidade legal elaborada para cada serviço; sequencialmente ao fim da inspeção, emissão de relatório informando os dados da inspeção (data, unidade, participantes), LV preenchida, as não-conformidades identificadas com sugestão de plano de ação e oportunidades de melhoria, que deverá ser enviado para análise e aprovação 5. Comunicação imediata à FISCALIZAÇÃO, se identificada alguma não conformidade com alto potencial de risco à saúde da força trabalho;