Descrição da Vaga: Responsavel por recepcionar e prestar servicos de apoio aos clientes, prestando atendimento e informacoes, organizando, planejando o trabalho do cotidiano e realizando venda de servicos. Requisitos Indispensáveis: Ensino Médio Completo; Domínio em Informática e Redes Sociais; Conhecimento em matemática; Disponibilidade de Horários e Viagens. Requisitos Desejáveis: Comunicação; Trabalho em Equipe; Iniciativa/Proatividade; Experiência em vendas ou na área administrativa poderá ser um diferencial. Regime de Contratação: CLT PCD: SIM Benefícios: Pensando em sua saúde a empresa disponibiliza o Plano Unimed, com abrangência nacional. Incentivo a educação - possuímos convénio com diversas universidades, e também temos uma universidade corporativa com cursos gratuitos aos nossos colaboradores; Premiação por Assiduidade; Seguro de Vida; Desconto especial em produtos para colaboradores; Plano Odontológico. Local do Trabalho: R. Argolo, 94 - Centro. Horário de Trabalho: De acordo com o horário comercial local. Informações Adicionais: Telefone para contato: (43) 3432-3211