DescriçãoAuxiliar na elaboração de relatório, controles administrativos, atualização de arquivos e cadastros de documentos relativos à área de atuação.Realizar o controle de agendamento, organização e estrutura das salas de reunião.Controlar os suprimentos das unidades, realizando o acompanhamento de forma a monitorar a compra, recebimento, armazenagem, registro e distribuição.Executar e acompanhar processo de compra de todos os suprimentos necessários para HUB'S e escritório, considerando a apuração de necessidades das áreas, cotação de fornecedores com melhores preços e prazos, aprovações de pedido e acompanhamento da entrega.Apoiar no processo de inventário regular dos suprimentos e ativos fixos das unidades através das ferramentas de controle.Realizar a controle dos veículos administrativos através das requisições de solicitação de uso de acordo com a política da regional, e controlar as entregas de chave.Reservar hospedagem e transporte para os colaboradores das unidades, garantido o contado com os fornecedores, emissão dos documentos e pagamentos.Acompanhar as notas fiscais das unidades com atualização da ferramenta de controle e realizar a digitação, verificação e análise das notas.Controlar o fluxo de pagamento (processo de contas a pagar) realizando o cadastro e atualização dos dados, análise de dados bancários, criação dos pedidos de compras, acompanhamento da classificação fiscal e arquivamento dos pagamentos.Assistir nas atividades administrativas das filiais, prestando suporte em controles diversos, operacionalização de sistema e emissão de documentos próprios, a fim de assegurar a eficiência e organização nos processos administrativosOutros RequisitosEnsino médio completoPacote Office (Excel), conhecimentos de processo de compras e pagamentos.Conhecimento ERP Protheus (Módulo compras) será um diferencial.