 
        
        Função:
 * Ajudar clientes por telefone, e-mail ou chat.
Requisitos:
 * Ter experiência em atendimento ao cliente;
 * Possuir conhecimentos em informática: sistemas operacionais, aplicativos, redes e pacote office;
 * Conhecimento em processos administrativos, financeiros e contábeis;
Qualificações
Para esse cargo, buscamos candidatos com:
 * Experiência em ERP;
 * Pacotte Office (Excel);
 * Cursando em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
O que diferencia você?
 * Poder atender solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
 * Ser capaz de registrar os atendimentos e sua evolução conforme recomendado no processo;
 * Asegurar e acompanhar as situações demandadas pelo cliente até a solução definitiva;
 * Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com equipes de desenvolvimento de produto;
 * Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
 * Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
 * Mantê-lo atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
 * Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
 * Focar na satisfação do cliente para manter-se dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
 * Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
 * Participar de treinamentos quando convocado;
 * Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
 * Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
Certificação: Ser uma pessoa experiente em atendimento ao cliente pode ser vantajoso para o seu sucesso nesse cargo.
Desenvolva suas habilidades e se torne um profissional talentoso em atendimento ao cliente.
Este é um posto perfeito para você começar uma carreira em suporte técnico e estabelecer relações fortes com nossos clientes. Seja convidado a se juntar a nossa equipe hoje mesmo!