#SejaUnitecDescrição da VagaRealizar atendimento telefônico receptivo e ativo da Unitec, garantindo acolhimento, direcionamento correto das ligações e suporte às demandas internas com cordialidade, agilidade e organização.Atividades PrincipaisAtender e direcionar ligações para os setores da Unitec.Registrar recados e garantir que sejam repassados ao responsável.Realizar contatos telefônicos conforme necessidade da empresa (confirmações, retornos e informações).Prestar informações básicas sobre a empresa, serviços e horários.Apoiar rotinas administrativas simples dos setores quando solicitado.Manter atualizado o fluxo de chamadas e registros internos.Seguir orientações, scripts e padrões de atendimento definidos pela Unitec.Manter postura profissional e ambiente de trabalho organizado.RequisitosEnsino médio completo.Experiência mínima de 6 meses em telefonia ou telemarketing.Boa comunicação, dicção, cordialidade e agilidade.Organização e capacidade de seguir processos.Noções básicas de informática (e-mail, planilhas, sistemas).Horário de Trabalho6 horas por dia / Carga horária: 36 horas semanaisVagas: 2Segunda a sábado(A Definir faixa: manhã / tarde / horário comercial)Disponibilidade de HorárioSálario:A combinarVT + VRTipo de vaga:Efetivo CLTContato:Email: WhatsApp: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$10,00 - R$20,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte