A Integra Saúde Digital é uma plataforma de telessaúde que conecta diretamente a prontuários e aparelhos médicos, transmitindo dados em diversas modalidades, para que médicos especialistas possam prover diagnósticos e teleconsultas. Todos os dados processados são armazenados e protegidos seguindo os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados. Estamos buscando um profissional qualificado para atuar na parte de supervisão de regionais, garantindo o cumprimento e andamento do projeto. Principais atividades: Acompanhar a utilização dos sistemas de telessaúde nas unidades de saúde. Identificar e solucionar problemas que impactem o avanço do projeto. Identificar as demandas de serviços de telessaúde quando necessário. Fornecer suporte às unidades, instruir os usuários sobre o sistema e disponibilizar materiais de treinamento. Manter comunicação constante com os colaboradores, usuários e gestores, e reportar progressos e desafios encontrados durante as atividades. Requisitos mínimos: Técnico em enfermagem ou graduação em andamento em enfermagem. Desejável experiência de trabalho em hospitais ou clínicas. Desejável conhecimento básico do Sistema Único de Saúde SUS. Disponibilidade para viagens. Ter habilitação CNH B. Boa comunicação.