Trabalhe como Especialista em Suporte Técnico
">
Aqui você atuará com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães), garantindo a continuidade das operações de lojas físicas. Trabalharemos em conjunto para resolver problemas de conectividade em lojas, equipamentos e links.
">
Identificaremos e solucionaremos problemas de hardware nos PDVs das lojas, garantindo o funcionamento adequado das ferramentas. Além disso, responsabilizamos-nos por tratar os incidentes, seja de software ou infraestrutura, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
">
Mantemos uma jornada proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua venda, buscando entender suas necessidades e melhorar as experiências dos clientes.
">
Interpretamos gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável, identificando possíveis áreas de melhoria e implementando soluções adequadas.
">
Negociamos, envolvemos e buscamos a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação contínua. Mantemos nossa base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados para atender às demandas dos nossos clientes.
">
Requisitos e Qualificações:
">
Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
">
Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
">
Conhecimento básico em scripts em powershell.
">
Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
">
Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
">
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
">
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
">
O que é desejável:
">
Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal)
"],