A área é responsável pela gestão operacional do processo de Qualidade e Governança e pela execução integrada das macro-atividades (Planejamento, Monitoria, Desenvolvimento, Plano de Melhoria Continua - PMC, Relatórios e Governança).Atividades:* Garantir a operação eficiente e o cumprimento das políticas e metas definidas.* Supervisionar indicadores de qualidade, governança e performance operacional.* Coordenar os relatórios executivos (Book Mensal, Dashboards, Week Report).* Conduzir reuniões de análise crítica e apoiar auditorias internas e externas.* Gerir a abertura, acompanhamento e fechamento de ACs (Ação Corretiva), APs (Ação Preventiva) e OMs (Oportunidade de Melhoria).* Promover cultura de melhoria contínua, comunicação e integração inter-áreas.* Assegurar atualização dos procedimentos e políticas de qualidade.* Gestão de profissional de PowerBi para criação e monitoramento de dashboards e relatórios de performance Pré-Requisitos:* Experiencia comprovada em áreas de qualidades para centros de suporte ou atendimento* Certificações necessárias: ITIL Foundation e ISO9001* Certificações desejáveis: Cobit 5 ou Cursos de Governança de TI* Desejável Implantação de frameworks de governança (COBIT, ITIL, COSO, etc.)* Capacidade de liderança técnica e organizacional.* Conhecimento em controle de qualidade, análise de dados e Gestão de indicadores de qualidade (KPIs e SLAs).* Forte habilidade de comunicação e tomada de decisãoContrato CLTLocal: São Paulo/SP (Tatuapé)Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h as 18hsSalário: A/CBenefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Wellhub, SESC#LI-Onsite