Descrição da FunçãoO Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar as rotinas administrativas da empresa, garantindo a organização dos processos internos, suporte às áreas operacionais e atendimento às demandas do setor. Atuará no controle de documentos, apoio à gestão de informações, atendimento interno e externo, contribuindo para a eficiência do fluxo de trabalho e para o bom funcionamento da organização.Principais ResponsabilidadesExecutar atividades administrativas gerais, como elaboração e organização de documentos, arquivos e planilhas.Auxiliar no controle de contratos, notas fiscais, protocolos e cadastros.Apoiar no controle de ponto, folha de pagamento e benefícios, quando solicitado pelo setor de RH/DP.Realizar lançamentos de dados em sistemas e relatórios de acompanhamento.Apoiar a equipe financeira em rotinas simples de contas a pagar e receber.Atender colaboradores, fornecedores e clientes de forma presencial, por telefone e e-mail.Apoiar gestores em tarefas administrativas diversas, conforme a necessidade.Auxiliar na manutenção da organização do escritório e no cumprimento das normas internas.Competências ComportamentaisOrganização e disciplina.Proatividade e disposição para aprender.Boa comunicação interpessoal.Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.Postura ética e sigilo com informações.Informações sobre a vagaSalário: R$ 1.706,40 + VT e alimentação no localHorário De TrabalhoSegunda a quinta: 08h ás 17h e as sextas de 08h ás 17hIntervalos1h de almoçoLocalizaçãoPreferência para candidatos que residam próximos a São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.Tipo de vaga: Efetivo CLTRequisitos mínimosRequisitos e QualificaçõesEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).Experiência anterior em funções administrativas será considerado um diferencial.Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e sistemas de gestão.Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção a detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos.