Anunciada dia 17 novembro
Descrição
Descrição do Cargo
Prestar suporte técnico a clientes por meio de soluções personalizadas, garantindo satisfação com produtos e serviços.
Responsabilidades e Atribuições
* Atender clientes através de canais TOTVS, respondendo a dúvidas sobre o sistema e registrando sugestões e incidentes;
* Prestar atendimento por meio de abertura de tickets, seguindo processo definido e buscando atingir metas estabelecidas;
* Triar tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário, considerando tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer atualizações das demandas em andamento, sempre que solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, e-mail, sistema);
* Encaminhar solicitações ou incidentes que não forem resolvidos após esgotar possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
* Contribuir tanto para cumprimento de indicadores individuais quanto para resultados/metas da área;
* Alertar Coordenação e agir em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Mantêr atualizados FAQs/Banco de Conhecimento com soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e Qualificações
* Formação: Superior ou cursando;
* Conhecimentos específicos:
* Linguagem de programação necessária para área de atuação;
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com segmento de atuação;
* Pacote da Microsoft.