Suporte Técnico e Problemas de Microinformática
O cargo visa atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsabilidades:
* Aprender a tecnologia para garantir o bom funcionamento dos recursos de TI.
* Contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos e Habilidades:
* Possuir experiência em TI, abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modo de Trabalho: 100% Presencial em Barueri/SP. Modelo de Contratação: CLT.
Vantagens: A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. O ambiente de trabalho é rico e interessante.