Job description
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Main responsibilities
* Realizar gestão e desenvolvimento de pessoas, visando a qualidade do processo de treinamento;
* Coordenar as atividades de treinamento das demandas de Projetos, interface do RH com a Gerência de Projetos e Melhoria Continua, garantindo a qualidade de assertividade do material e recursos treinados;
* Coordenar as atualizações dos materiais de treinamentos iniciais para externos e migrados;
* Garantir o cumprimento de aderência do Plano de aula, assegurando o alinhamento esperado;
* Coordenar o desenvolvimento de materiais com exercícios e provas avaliativas do treinamento, garantindo a melhor metodologia;
* Controlar os indicadores dos agentes novatos em curva e durante três meses para efetividade do treinamento, realizando as métricas e entrega;
* Garantir a aderência à metodologia de treinamento, desenvolvendo ações de treinamento focadas em Qualidade x Redução de Custos;Avaliar a assertividade do treinamento;
* Coordenar o desenvolvimento de conteúdos e funcionalidades no Portal Educação, mantendo atualizado todos os processos;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requirements and skills
* Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipe;
* Ensino superior completo;
* Conhecimento Avançado de Visão estratégica do negócio de Call Center;
* Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Competências Comportamentais:
* Gestão de Pessoas
* Organização e Planejamento
* Negociação
* Relacionamento Interpessoal
* Análise e Solução de Problemas
* Visão Sistêmica
* Pró-Atividade
* Comunicação
Additional information
Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr