Analista de Suporte Técnico JR
Requisitos
Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
Pacote Office (Nível básico)
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server 2020 - Nível Básico
Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio presencial ou remoto ao usuário final (microinformática)
Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum) (Desejável)
Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças
Principais Atividades
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico
Atuar na implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas
Aplicar check‑list técnicos em loja presencial e remoto, identificando oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja
Formato de Trabalho
Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas, segundo planejamento semanal prévio
Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado
Equipamentos e Recursos fornecidos: Kit Notebook + Fone + Celular
Transporte/Deslocamento até as Lojas
Alimentação
Regime de Contratação: CLT
Departamento: Corp
#J-18808-Ljbffr