**Descrição da Vaga**:
Prestar suporte técnico aos usuários por múltiplos canais com foco em redes de computadores e sistemas ERP, atuando na identificação e resolução de problemas, acompanhamento de incidentes e monitoramento de sistemas. Documentar processos e sugerir melhorias com base em feedbacks.
**Principais Atividades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários em sistemas ERP, atuando via múltiplos canais de atendimento.
- Monitorar sistemas e redes, garantindo estabilidade, desempenho e disponibilidade dos serviços.
- Conduzir treinamentos e orientações aos usuários, promovendo o uso eficiente das ferramentas.
- Criar, atualizar e organizar documentações técnicas e operacionais.
- Coletar feedbacks dos usuários para propor melhorias contínuas nos processos e sistemas.
**Desejável**:
- Formação Técnica ou Superior (cursando ou completa) em áreas correlatas.
- Conhecimento de lógica de programação.
- Experiência nas rotinas operacionais de NOC em provedores de internet.