Procuramos uma pessoa com perfil estratégico e orientação para resultados, que atue de forma proativa na gestão de projetos. É essencial ter visão sistêmica, senso de prioridade e habilidade para transitar entre diferentes áreas, conciliando necessidades de negócio e soluções de tecnologia. Buscamos alguém com excelente comunicação, organização, capacidade analítica e que saiba lidar com ambientes multiculturais.Requisitos:Graduação completa em áreas correlatas;Experiência em gestão de projetos;Vivência com gestão de contratos;Inglês avançado (oral e escrita).Será interessante se você tiver:Experiência com ferramentas como: Workday, Jira, MS Project, ServiceNow, Confluence.Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, TI ou áreas afins.Vivência em empresas multinacionais e projetos com stakeholders internacionais.Certificações: PMP, PMI-ACP, PRINCE2, Scrum Master, ITIL.Gerenciar os fornecedores de sistemas para garantir que os mesmos cumpram os requerimentos e níveis de serviço - SLAs;Coordenar equipe de sistemas, fornecedores e usuários chave, usando as boas práticas de mercado como PMI, COBIT e ITIL;Liderar a implementação de projetos, realizando a gestão de processos, controle de custos operacionais e indicadores de desempenho;Atuar como BRM (Business Relationship Manager), promovendo alinhamento entre TI e áreas de negócio.Atuar como ponto focal entre áreas de negócio, TI e stakeholders locais e globais.Administrar as equipes técnicas e terceiros;Direcionar e priorizar resolução de chamados da área corporativa;Gerir o relacionamento com fornecedores internos de serviços e clientes;Garantir os níveis ideais de atendimento dos sistemas, conforme os padrões e requisitos técnicos de qualidade, SLA, custos e prazos estabelecidos;Identificar oportunidades e implementar processos/procedimentos de melhoria contínua;Dimensionar requisitos e funcionalidades do sistema;Responsável pela documentação de projetos de sistemas, do ciclo de vida iniciando levantamento de escopo até aposentadoria dos sistemas;Dar suporte a todas as áreas da empresa na busca de soluções tecnológicas para otimização de processo e antecipar-se aos problemas.