SOBRE NÓS A Brudovan Pneus foi fundada em 1973, na cidade de Campinas, pelo Sr. Domenico Micaroni e atualmente, a empresa é liderada por seus filhos, Domenico Micaroni Junior e Bruno Micaroni.Atuamos no comércio varejista e atacadista de peças, pneus e serviços, consolidando nossa presença em diferentes segmentos do mercado. Desde o início, com apenas uma loja de Auto Center, já contávamos com uma equipe de operações e de vendas altamente capacitada e atuávamos em um mercado em franca expansão. Esses fatores foram cruciais para nosso rápido crescimento e sucesso.Atualmente, possuímos quatro lojas na região de Campinas. Além disso, somos distribuidores exclusivos de pneus Michelin e óleo Castrol para motocicletas no estado de São Paulo.Expandimos nossas operações para outros estados estratégicos. Em Minas Gerais, o segundo maior mercado consumidor do Brasil, trabalhamos com marcas renomadas como Michelin, Levorin e Cobreq. No estado da Bahia, somos os distribuidores exclusivos da Motul.Nosso destaque no setor é evidente: somos o maior distribuidor de pneus Michelin do Brasil e estamos entre os três principais distribuidores da Levorin no país. Em nível internacional, figuramos entre os cinco maiores distribuidores Michelin 2R na América Latina.DESCRIÇÃO DA VAGAPlanejar e executar ações de Trade Marketing voltadas ao canal de distribuição de peças, pneus e lubrificantes de motos, garantindo a visibilidade das marcas, aumento das vendas e fortalecimento da presença nos pontos de venda (PDVs). Liderar e gerenciar as atividades de pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes, fidelização e o suporte técnico necessárioRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar o giro de produtos nos canais de venda, desde ações internas, externas e eventos envolvendo fornecedores, clientes e time comercial.Planejar ações promocionais, campanhas de incentivo e materiais de ponto de venda.Monitorar o desempenho das campanhas promocionais, analisando dados estratégicos, KPIs comerciais, ROI das ações desenvolvidas.Analisar dados de mercado, concorrentes e estratégias comerciais para atuar diretamente com o time comercial na busca de melhora nos resultados.Fazer interface com as áreas de marketing, vendas e fornecedores para alinhar as ações de campo.Gerenciar equipe de promotores, garantindo ações estratégicas junto aos clientes e acompanhar execuções no PDV para mensurar eficácia;Gerenciar o budget de trade marketing e controlar o ROI das ações.Supervisionar a equipe de atendimento pós-venda, garantindo um suporte eficiente e de qualidade.Gerenciar processos de trocas, devoluções e garantias de produtos, em conformidade com as políticas da empresa e dos fornecedores.Manter relacionamento ativo com clientes estratégicos, atuando como ponto focal para resolução de problemas e oportunidades de melhoria.Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, logística e técnica para garantir agilidade e precisão no atendimento.Munir depto comercial com relatórios e informações estratégicas para melhoria dos resultados.Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho da área e indicadores de atendimento.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo (Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas).Experiência em Trade Marketing, preferencialmente no setor automotivo ou de motopeças.Conhecimento em merchandising, ativação de PDV e análise de indicadores de vendas.Experiência em Campanhas e ações de mkt com intuito de potencializar resultados no depto comercialExperiência no suporte e atendimento ao cliente.Capacidade de liderança e boa comunicação interpessoal.Disponibilidade para viagens e visitas a campo.INFORMAÇÕES ADICIONAISDesconto em produtos e serviços nas lojas da Rede Toninho PneusPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico OdontoprevVale transporte ou auxílio combustível no cartão cajuVale refeição no cartão cajuHorário Flexível (política de home office definida)Total Pass - aplicativo de descontos em academias