**Descrição**:
Estamos com vagas abertas para o nosso time de Suporte, a equipe está cada vez mais forte e procura profissionais que compartilhem do mesmo objetivo: Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas, visando a transparência e comunicação
**Conheça as principais atribuições de nosso Analista**:
- Gestão da fila de atendimentos, utilizando a ferramenta Topdesk (Priorizar, Categorizar e Controlar);
- Foco em atendimentos relacionados aos sistemas ERP, WMS e Sistemas integrados;
- Criação de bases de conhecimentos;
- Desenvolver melhorias que garantam a boa experiência do cliente/negócio;
- Acompanhar o monitoramento Zabbix para acionamento das áreas responsáveis.
**Quer fazer parte do time? Se atente aos requisitos**
**Requisitos**:
**Requisitos mínimos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de informação, engenharia da computação e/ou áreas correlatas;
- Cursando ou conclusão de cursos voltados a área de Suporte Técnico;
- Experiência de trabalho como Analista de Suporte;
- Experiência em atendimentos com chat, acesso remoto e telefone;
**Desejável**:
- Experiência em identificar o atendimento crítico e resolver problemas, visando o senso de urgência;
- Experiência de trabalho com atendimento a sistemas ERP;
- Experiência com ferramentas de gestão de atendimento;
- Capacidade de entrega em prazos estabelecidos.
**Diferencial**:
- Certificação ITIL V4;
- Cursos e experiência com Banco de dados SQL Server;
- Ter atuado com projetos de melhorias.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Refeição no local, Vale-alimentação