O Grupo F.A. Maringá, com 60 anos de história e reconhecimento no mercado, é uma referência em qualidade de produtos.
Nosso e-commerce é um dos maiores vendedores de colchões do Brasil, com forte crescimento em marketplaces e no site próprio.
Aqui estão as responsabilidades
* Liderar SAC, Backoffice e Vendas Receptivas para garantir excelência na experiência do cliente.
* Estruturar processos, treinar e desenvolver pessoas para implementar rotinas de QA e evolução contínua.
* Supervisionar o atendimento em marketplaces, site próprio e Reclame Aqui para assegurar cumprimento de SLAs e melhoria de reputação.
* Acompanhar KPIs de SAC e vendas em parceria com Logística e Comercial.
* Implementar automação e Inteligência Artificial para aumentar eficiência e reduzir TMR.
* Potencializar as vendas receptivas via WhatsApp para maximizar a conversão de leads.
Requisitos Essenciais
* Experiência em gestão com atendimento ao cliente.
* Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados.
Benefícios:
* Refeitório na empresa;
* Compra de produtos com descontos especiais;
* Convênio com Sindicato;
* Credencial Sesc (serviços com descontos especiais);
* Programa de Bolsa de Estudos;
* Convênio com instituição de ensino;
* Plano de saúde por adesão;
* Plano odontológico por adesão;
* Convênio com Farmácia.