Este cargo exige profissional com habilidades em suporte técnico de microinformática, incluindo hardware e software.
Responsabilidades
* Investigar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas;
* Notificar usuários sobre alterações nos níveis de atendimento;
* Executar atividades de manutenção em laboratório;
* Efetuar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC;
* Registrar detalhes do tratamento dado aos chamados no sistema de gerenciamento de demandas;
* Criar e manter documentos de base de conhecimento;
* Executar atividades de suporte, manutenção e configuração de sistemas operacionais e software;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Manutenção preventiva e corretiva de hardware e infraestrutura de rede de dados.
Requisitos e Qualificações
Formação: Nível médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais: Experiência em suporte técnico de microinformática (hardware e software), instalação e configuração de softwares aplicativos e escritório, instalação e configuração do Windows 10.
Conhecimentos: Conhecimento em análise de dados, sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistemas operacionais Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office, montagem e manutenção de microcomputadores e notebooks, redes de dados, manutenção de circuitos CFTV, segurança da informação.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Total Pass;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar.