Job description
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Responsibilities and assignments
- Encaminhar boletos e 2ª vias solicitadas pelos beneficiários via sistema, e prestar suporte por telefone, e-mail ou presencialmente.
- Realizar digitalizações e inserções de documentos no sistema, garantindo o acesso aos setores envolvidos.
- Atender beneficiários para esclarecer dúvidas e prestar suporte relacionado aos setores de Cobrança, Cadastro, Faturamento e Tesouraria.
- Solicitar e organizar documentos (cópias e originais) conforme demanda de clientes internos e externos.
- Registrar todos os atendimentos realizados no sistema, mantendo o histórico atualizado e acessível.
- Realizar contato com beneficiários (PF e PJ) inadimplentes, negociando pendências relacionadas a mensalidades.
- Seguir os procedimentos operacionais padrão, respeitando prazos, regras de abatimento, multas e juros.
- Simular e registrar negociações no sistema, facilitando o controle de recebimentos pela Tesouraria.
- Esclarecer dúvidas sobre valores de boletos e mensalidades, garantindo atendimento eficiente e empático.
- Controlar o envio de correspondências e registrar os Avisos de Recebimento (ARs) para fins de acompanhamento e comprovações jurídicas.
- Preparar, anexar e acompanhar cartas e documentos gerados pelo sistema e encaminhados por empresas de entrega.
Requirements and qualifications
- Ensino Médio completo (superior em andamento será um diferencial).
- Experiência anterior na área de cobrança, preferencialmente em Operadoras de Plano de Saúde ou instituições do setor.
- Domínio de Excel (avançado), Word (intermediário) e boa navegação na internet.
- Conhecimento no sistema Tasy será considerado um diferencial importante.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociar e resolver pendências de forma respeitosa e eficaz.
- Perfil analítico, com capacidade de interpretar contratos, relatórios financeiros e históricos de cobrança.
- Organização, agilidade e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas demandas simultâneas.
- Resiliência emocional e postura profissional para lidar com situações sensíveis.
- Comprometimento com metas, foco em resultados e facilidade para atuar em equipe.
- Disponibilidade para atuar em horário administrativo.
Additional information
Residir em Campinas, Hortolândia, Paulínia, Monte Mor, Sumaré.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Questões por Competência
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Questões por Competência
Step 3: Entrevista com Gente e Gestão
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Entrevista com Gente e Gestão
Step 4: Entrevista com Gestor
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Entrevista com Gestor
Step 5: Hiring
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Hiring
Unir é a Melhor Forma de Cuidar
Nós, da Hospital Care, acreditamos que
unir é a melhor forma de cuidar
, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.