MISSÃO TÉCNICA
O nosso time de suporte técnico está em busca de profissionais experientes que possam contribuir para a melhoria dos nossos serviços.
CADRO DE ÁREA: ANÁLISA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Através da nossa equipe de Análise e Resolução de Problemas, você estará responsável por atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
ATUAÇÕES E RESPONSABILIDADES
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
BENEFÍCIOS
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa +Saúde, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades como psicologia, serviço social, pet consultoria...
AMBIENTE DE TRABALHO
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.