Análise de suporte avançado
Estamos procurando por profissionais que sejam capazes de analisar e resolver problemas complexos em um ambiente de suporte técnico. O candidato ideal deve ter experiência em suporte técnico avançado, sistemas corporativos, mudanças e incidentes.
* Requisitos essenciais:
* Experiência com suporte técnico avançado (nível 2)
* Conhecimentos em Active Directory, ITSM (ex: ServiceNow), Microsoft 365 e scripts (PowerShell, CMD)
* Noções de gestão de produtos, backlog, definição de features e metodologias ágeis
* Boa comunicação com áreas técnicas e de negócio
* Inglês intermediário ou avançado
* Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em espanhol
* Experiência com ferramentas de acompanhamento de métricas e KPIs
* Vivência em ambientes multinacionais
Benefícios:
Nossa empresa oferece um ambiente seguro para aprender, colaborar e inovar. Você terá a oportunidade de trabalhar com um time diverso, atuar em iniciativas desafiadoras e de grande impacto, equilibrar vida pessoal e profissional e desenvolver sua carreira em um contexto multinacional.
O que você precisa saber:
Nosso foco é proporcionar uma experiência segura e respeitosa em cada etapa do processo. Valorizamos a inclusão, diversidade e equidade em nossas práticas e processos. Estamos comprometidos em remover as barreiras de entrada e encorajamos todos a se candidatarem, independentemente das suas qualificações.